Idosa e filho são vítimas de latrocínio no interior do município

No final da manhã de ontem (25), próximo ao meio dia, na localidade de Linha Sobrado (divisa entre Porto Xavier e Roque Gonzalez), uma idosa e seu filho foram surpreendidos por um casal que chegou numa motocicleta, na tentativa de invadir a residência.

A idosa morava apenas com seu filho, que sofria de problemas mentais.

Segundo relato da idosa, ela estava nos fundos da casa, carneando um frango para o preparo do almoço, quando ouviu chegar uma motocilcleta. O filho foi até a frente da casa para atender os visitantes e começou a gritar. Com a faca que utilizava para carneada em mãos, a senhora foi até a frente da casa, na tentativa de proteger o filho, quando o homem passou a jogar pedras em ambos. O homem foi se afastando e jogou pedras maiores, que atingiram o filho da idosa.

Ambos foram socorridos por vizinhos e encaminhados ao Hospital de Porto Xavier, onde o homem, identificado como Ari Moreira Branco, veio a óbito ás 23h de ontem. A idosa está hospitalizada com vários ferimentos, mas passa bem. A polícia já prendeu um dos suspeitos e trabalha na busca de novos envolvidos. Os assaltantes fugiram do local e não conseguiram levar nada.

Categoria:Policial

Deixe seu Comentário