Mural de Recados

  • gabriel - tres coroas
    eu quero mandar um beijo para minha familha quero que toquem a musica do joao neto e frederico a nova
    Postado dia 22/07/2014 às 01:01:07
  • Neco - São Leopoldo
    E aí tio Orlando aqui é seu sobrinho de São Leopoldo o Neco, filho do Alido da linha saltinho, grande abraço ai pra vc tudo de bom!!Lê ai meu recado ao vivo to te escutando!
    Postado dia 19/07/2014 às 12:18:08
  • Paulo Cesar - São Leopoldo - RS
    Boa tarde, eu gostaria de pedir a música tô te filmando, da banda milennium, ofereço pra vcs da radio e pra minha esposa Sandra, obrigado.
    Postado dia 15/07/2014 às 04:29:20
  • maria luiza dias - porto xavier
    boa tarde..quero ouvir e of a musica,,LEMBRO/BRUNNO CARVALHO,,p//jonnas tolledo,,obrigda
    Postado dia 15/07/2014 às 03:28:55
  • Paulo Cesar - São Leopoldo - RS
    Olá, poderia tocar a música tô te filmando da banda milennium, ofereço pra minha esposa Sandra e pra vcs da radio e todos os ouvintes, obrigado.
    Postado dia 10/07/2014 às 01:34:23
  • Alex (nego) - Porto alegre
    Oi queria deixar um abraço a todo o povo de porto Xavier que está passando por esse momento difícil, e em especial pra minha vò Claudete e pro meu vô antenor. Oferecer a música tropeço velho, e dizer que estou torcendo pra que tudo melhore e todos fiquem bem.
    Postado dia 28/06/2014 às 05:29:04
  • Paulo Cesar Pinheiro - São Leopoldo
    Boa tarde, poderia tocar a música TÔ TE FILMANDA da Banda Milennium, ofereço pra vcs da radio e pra minha esposa Sandra, obrigado.
    Postado dia 27/06/2014 às 04:27:57
  • nilson oliveira - caxias do sul
    gostaria de mandar um grande abraço a todos na escuta da radio amizade fm!
    Postado dia 26/06/2014 às 11:11:13
  • simone - Caxias do Sul-RS
    Oiii!roda a musica diga que me ama do musical integração..só pra curitr..obrigada bjuuu
    Postado dia 25/06/2014 às 01:53:50
  • Paulo Cesar Pinheiro - São Leopoldo
    Bom dia, eu gostaria de ouvir a música TÔ TE FILMANDO, da banda milennium, ofereço pra vcs da radio e pra minha esposa Sandra Obrigado.
    Postado dia 24/06/2014 às 09:25:01
  • eder fluck - porto alegre
    Bom dia px. Quero deixar um abracao a dona Lurdes éo viola mandar a musica calma jorge e Mateus.
    Postado dia 22/06/2014 às 09:44:28
  • zaine bratz - estancia velha rs
    Oi gostaria de mandar uma musica tordilho negro para seu elsidro bratz meu vo e toda a família bratz.dizr que estou morrendo de saudade e logo estarei os visitando.obrigado
    Postado dia 22/06/2014 às 08:56:26
  • gilmara s eloi - porto alegre rs
    Hoje acordei com uma enorme saudade da minha familia de px um grande abraço para minha prima lete do pesqueiro do cabrita
    Postado dia 15/06/2014 às 10:55:48

Mais recados

Rádio On-line

Clique e Ouça Ao Vivo!

Programa: Sintonia

Locutor: Veri Marques

Horário: 20:00hs às 23:00hs

Todos os ritmos musicais e participação do ouvinte.

Veja a grade completa!

Top 10

1 Mozão
Lucas Lucco
2 Gaveta
Fernando e Sorocaba
3 Quarto 12
Banda Passarela
4 Fui Fiel
Gustavo Lima
5 Presente de deus
Toque de Mágica
6 Lepo lepo
Cristiano Araújo
7 Zen
Anitta
8 Anjos de Plantão
Ivo Mozart
9 Máquina do tempo
Rosa de Sarom
10 Bumbum na água
Mc.Dede

Newsletter